Olá gente linda!!!

Sumidinha, né? rsrs

Pois é, muita coisa rolando e eu realmente deixei de me organizar com os posts. Mas aqui estou para começarmos com nossa rotina. Dou início com este post de MODA OUT/INV 2017. Pesquisei as tendências mais forte e trouxe para vocês.

Gosto de ver coisas novas e me inspirar para tirar o maior proveito possível das peças que já possuo. Compro somente alguns itens para complementar os looks que quero montar.

É muito bacana também, ter a liberdade de se expressar através de suas roupas. Usar o que te faz sentir bonita sem se preocupar com os olhares duvidosos dos outros. Às vezes essas pessoas gostariam de ter o seu bom gosto e sua ousadia, pense nisso!

Nunca sai de moda, e eu, particularmente, uso tanto no inverno quanto no verão. A diferença está no material da peça.


Está uma febre de metalizado e as botas não iriam ficar de fora. Eu gosto mais das metalizadas mais envelhecidas. Não vivo no “Show da Xuxa” para sair “lacriani” com um metalizado tão marcante, acho um fashionismo só e gostaria muuuito de ter vida social para isso (rsrs). Quase todas as marcas de calçados chegaram com essa tendência em suas coleções, dá para agradar a todos os bolsos.


Um luxo só… As modelagens de hoje estão mais versáteis e usáveis. Até quem mora em local quente pode aderir, se quiser. Usando com tecidos mais finos ou sem manga, pode acompanhar um shortinho de alfaiataria ou uma linda calça skinny.


Sensualidade ou Vulgaridade? Depende de você e do seu gosto. Muitas mulheres querem usar desta tendência para passar na cara da sociedade aquilo que Deus deu (rsrs). Lembrando que nem tudo convém e usar do bom senso não custa. Mas enfim, acho que super valoriza e enriquece o look, ainda mais quando usa-se renda e outros tecidos nobres.


Não é de hoje que esse tipo de meia existe, mas de uns tempos para cá as fashionista decidiram usa-la por baixo da calça e/ou com o cós amostra. Ainda prefiro a forma mais tradicional, com saia ou vestido, acho mais romântico, mais fashion.


Um escândalo de textura, acho lindíssimo. Sendo usado em vários estilos essa tendência pode ser aplicada a sua peça favorita.


Espero muito que tenham gostado e se Joguem nas tendências.

Beijinhos

Daniely Dias

Salvar

Salvar

Deixe um comentário